
Passou quase um ano desde a morte de Ari Behn, que se suicidou no passado Dia de Natal, uma tragédia na vida de Maud, Leah e Emma, as três filhas que o artista teve com a princesa Martha Louise da Noruega, da qual se divorciou em 2017.
Numa entrevista para o podcast da revista norueguesa Nettavisen, a segunda filha de Martha Louise, Leah, de 15 anos, expressou a dificuldade que tem em falar sobre esse momento difícil da sua vida e sobre a forma como a irmã mais velha, Maud, lidou com o problema, tendo feito um discurso sobre a importância da preservação da saúde mental, palavras que lhe valeram um prémio. “A Maud conseguiu pronunciar aquele discurso. É muito simpática, ela é mesmo assim. É fantástico que esteja a conseguir tornar o negativo em algo que pode ser positivo. Eu não consegui fazê-lo”, comentou.
Leah é a filha mais conhecida de Martha Louise. Tem uma conta no Instagram dedicada a maquilhagem, especialmente de fantasia, que é seguida por cerca de 35 mil pessoas. Apesar de receber muitas mensagens positivas, também recebe algumas menos simpáticas, pelo que durante a mesma entrevista, a jovem respondeu diretamente aos ‘haters‘ que a acusam de ser muito magra e de ter um distúrbio alimentar. “Não tenho quais transtornos alimentares”, afirmou Leah.