Esta semana celebram-se dez anos desde que foi anunciado o noivado de William e Kate. Desde então, a duquesa de Cambridge tem conquistado a imprensa internacional não só pela simpatia, mas também pelo seu estilo, sempre marcado pela elegância, que é amplamente elogiado.
Agora, a mulher de William volta a mostrar que os seus visuais são uma referência, ao ser considerada a segunda mulher mais bem vestida do mundo, segundo o estudo anual realizado pela Farfetch. A plataforma multimarcas publicou uma lista com as dez mulheres europeias mais bem vestidas do ano e a duquesa de Cambridge alcançou o segundo lugar, sendo a única ‘royal’ a integrar esta lista.
Apenas uma pessoa conseguiu superar Kate neste ranking, a também britânica Victoria Beckham. Em comum têm o facto de apostarem diversas vezes em peças minimalistas, que nunca passam de moda, e que lhes assentam na perfeição. A fechar o pódio, totalmente europeu, está a empresária italiana Chiara Ferragni.
Desta lista de dez mulheres constam ainda a socialite Olivia Palermo, a cantora Ellie Goulding, a apresentadora Alexa Chung, a atriz Jane Birkin, a modelo Anna Cleveland, a digital influencer Lizzy Hadfield e a atriz Bonnie Strange.