Nas Bancas

Mary da Dinamarca conta como é a sua nova vida na Suiça

A princesa mudou-se recentemente para Verbier com os quatro filhos.

CARAS
13 de fevereiro de 2020, 09:11

No início deste ano a princesa herdeira Mary da Dinamarca mudou-se com os quatro filhos para Verbier, na Suiça, para que estes pudessem estudar um trimestre num colégio local. A princesa quis acompanhar de perto esta etapa da vida de Christian, de 14 anos, Isabella, de 12, e dos gémeos Vincent e Josephine, de nove anos, pelo que a sua agenda oficial foi reduzida durante estas 12 semanas, ainda que pontualmente regresse à Dinamarca para marcar presença em alguns compromissos.

Em Verbier alojaram-se num chalet que adquiriram há cerca de dez anos e que custou mais de um milhão e meio de euros. O facto de, publicamente, só se ter tido conhecimento da existência desta residência há apenas algumas semanas provocou uma onda de críticas na Dinamarca.

A casa tem um amplo espaço exterior e vista para a montanha e foi ali que a princesa contou à revista dinamarquesa Billed Bladet um pouco sobre como tem sido a sua vida nestas últimas semanas. "Na Suiça as coisas vão muito bem. Os meus filhos têm progredido [na escola]. Quando tomámos a decisão [de estudarem no estrangeiro] pensámos que seria um presente para eles e, depois de um mês, posso reafirmar isso", revelou, mostrando que os filhos se integraram bem no colégio interno.

"Também me divirto na Suiça. É um ritmo [de vida] diferente, mas é bom para descansar e desfrutar de uma vida quotidiana um pouco menos planeada", assegura.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras