Nas Bancas

Piers Morgan divulga mensagem privada alegadamente enviada por Meghan

A duquesa de Sussex vê o seu nome envolvido numa nova polémica.

CARAS
17 de janeiro de 2020, 13:22

Piers Morgan está a dividir os fãs depois de ter tornado pública uma mensagem privada alegadamente enviada pela duquesa de Sussex.

O texto terá sido escrito por Meghan em 2015, antes de conhecer o príncipe Harry. O apresentador de ‘Good Morning Britain’ deu a conhecer o seu conteúdo esta quarta-feira no Twitter, defendendo assim que sempre manteve uma boa relação com a cunhada de William e Kate.

O assunto está a geral alguma polémica depois de Piers ter defendido que a duquesa de Sussex ter desprezado os amigos depois de ter passado a fazer parte da família real inglesa. No momento do anúncio de que os duques de Sussex pretendiam deixar de ter deveres reais, o apresentador americano foi implacável nas críticas, acusando-os de egoísmo e lembrando o respeito que todos devem a Isabel II.

Na mensagem de Meghan é possível ler: “Obrigada por seguir a minha página. Sou uma grande fã sua!” Piers não tardou em brincar com o assunto, apesar das críticas de quem tem sido alvo: “Nos tempos felizes (...) Acho que é justo dizer que ela provavelmente já não é uma ‘grande fã’ minha."

Muitos sairam em defesa da duquesa: “Desista desta obsessão de Meghan ser sua amiga!.”Outros dizem apenas: “Parece que você a começou a seguir e ela foi apenas educada consigo.”

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras