Nas Bancas

Zara Tindall

Zara Tindall

Mark Cuthbert

Zara Tindall revela aquilo que a filha, Mia, mais gosta de fazer com as primas

Consegue adivinhar do que se trata?

CARAS
31 de dezembro de 2019, 13:22

Zara Tindall é habitualmente discreta em relação à sua vida privada. Contudo, deu recentemente uma entrevista ao lado do marido, Mike Tindall, na qual falou sobre as filhas, Mia, de cinco anos, e Lena, de uma.

A neta da rainha Isabel II disse que as duas meninas já se interessam por cavalos, à semelhança da mãe. “As duas montam a cavalo. Lena vai atrás da pequena cela. Mas acabámos de comprar um pónei para a Mia, chamado Magic." Mike acrescentou ainda que Mia adora participar em corridas com as primas, Savannah e Isla, bem como com o seu tio, Peter Phillips, que vivem próximos.

“Ela está naquela fase que pensa que sabe o que fazer por isso temos alguém para lhe ensinar. As primas, Savannah e Isla, e o irmão de Zara, Peter Phillips, todos andam a cavalo e fazem-no juntos.”

Durante a mesma entrevista Zara admitiu ainda que às vezes se sente culpada, enquanto mãe, quando está a trabalhar. “Se estou fora e o Mike está presente não me sinto culpada, mas se estamos os dois fora sinto-me culpada.” Mike disse ainda: “A Mia tem muita energia e isso desafia-nos e mantém-nos interessadas. A Lena está apenas a começar a encontrar os seus pés, mas aproveitamos cada minuto. Tem sido ótimo.”

O antigo jogador de rugby reconhece ainda que, antes das duas meninas nascerem, pensava em ter um rapaz, mas hoje não mudaria nada. “Fiquei tão feliz com a maneira de ser da Mia em bebé que não me incomodei, e quando a Lena surgiu, nao fiquei nem um pouco preocupado com aquilo que faríamos. Estava apenas feliz por ter mais um filho.”

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras