Nas Bancas

Princesa Martha Louise da Noruega e Ari Behn

Princesa Martha Louise da Noruega e Ari Behn

Revelados detalhes das cerimónias fúnebres de Ari Behn

Os atos decorrerão na catedral de Oslo dirigidas pelo bispo da capital norueguesa.

CARAS
29 de dezembro de 2019, 12:32

Um representante da família de Ari Behn confirmou aos meios noruegueses detalhes das cerimónias fúnebres do escritor do ex-marido de Martha Louise.

Tudo deverá acontecer no próximo dia 3 de janeiro, pelas 13:00 horas na catedral de Oslo, e será o bispo de capital norueguesa a presidir às cerimónias, esperando-se uma grande afluência por parte da população. De entre as presenças são esperados representantes do governo, contudo, o funeral do escritória não terá honras de estado.

Recorde-se que a notícia da morte de Behn, que se suicidou no dia de Natal, a 25 de dezembro, foi confirmada nos meios de comunicação, o que levou os reis Harald e Sonia da Noruega a enviar um comunicado expressando "grande pena" pela morte de Behn, uma parte "importante" da família real durante muitos anos e do qual conservam "boas recordações", sublinhando que as suas netas perderam "um grande pai".

Também os príncipes herdeiros Haakon e Mette-Marit deixaram umas palavras sobre aquele que um dia fora seu cunhado. "Para nós Ari era um bom amigo, um familiar querido e um tio fantástico, com o qual partilhámos grandes e pequenos momentos na vida".

De salientar que em meados deste mês, Ari Behn deu uma entrevista à revista noruguesa Her og Na, na qual contou que tinha a intenção de passar o Natal com a sua ex-mulher e o novo namorado, e as três filhas.

Martha Louise e Ari Behn subiram ao altar em 2002, tendo-se divorciado em 2016.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras