Nas Bancas

Foi este o gesto de Meghan que emocionou as crianças de uma escola

A professora daquela instituição não resistiu a partilhar a história.

CARAS
20 de novembro de 2019, 16:28

A duquesa de Sussex enviou mensagens pessoais a crianças de uma escola a pedido da própria instituição. A história foi revelada através de uma publicação de uma das professoras da Woodlands Community Primary School no Twitter.

Na publicação, aquele membro da comunidade escolar explicou que os meninos, entre os sete e os nove anos, fizeram um pedido a Meghan como parte de um trabalho sobre o Mês da Consciência Negra, assinalado em outubro.

“Imaginem a nossa emoção quando recebemos cartas pessoais do palácio de Buckingham!", pode ler-se legenda de uma imagem com uma fotografia da carta e outra dos alunos erguendo as suas notas de agradecimento da duquesa.

Na carta, impressa em papel timbrado e assinada pela secretária da duquesa, pode ler-se: "Estou a escrever para agradecer a tua recente carta e os anexos relacionados com visita do duque e da duquesa de Sussex a Birkenhead, Merseyside, em janeiro. Suas Altezas Reais desfrutaram muito de sua visita a Birkenhead e apreciaram muito a calorosa recepção que receberam. Estou tão feliz que as crianças tenham podido conhecer o duque e a duquesa de Sussex. Ficaria grato se pudesse passar os envelopes fechados a cada criança que escreveu uma carta adorável a Sua Alteza Real."

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras