Nas Bancas

BeFunky-collage.jpg

Rainha Isabel II visita secretamente Harry e Meghan com um objetivo

A monarca inglesa desloca-se várias vezes à Frogmore Cottage, onde vive o neto e a família que construiu.

15 de novembro de 2019, 16:48

A rainha Isabel II tem visitado secretamente os duques de Sussex com um surpreendente propósito: ajudá-los a lidar com a pressão vivida enquanto membros da realeza. A revelação surge depois de ter sido noticiado que Meghan e Harry nao irão passar o Natal a Sandringham com a família real inglesa. Apesar de ser uma quebra na tradição familiar que mantinha desde sempre, a decisão contou com o apoio da monarca britânica.

Desde então sabe-se que a rainha tem visitado várias vezes os duques de Sussex na sua casa, em Frogmore Cottage. De acordo com o correspondente da realeza, Richard Palmer, conta que fonte do palácio “confirmou que a rainha costuma visitar o casar na sua casa, em Frogmore Cottage, quando está perto do castelo de Windsor”. As visitas tiveram início após a exibição do documentário “Meghan & Harry: An African Journey”. Nas mesmas declarações sublinha-se ainda que Isabel II não concorda com a abordagem do par durante o documentário, contudo está disposta a ajudá-los.

Recorde-se que o par falou abertamente sobre as dificuldades acrescidas na sua vida desde que foram pais do pequeno Archie Harrison, que nasceu a 6 de maio.

"É difícil. Não creio que alguém possa entender isto, mas honestamente eu não tinha ideia, o que provavelmente parece difícil de entender... Mas quando eu conheci o meu atual marido os meus amigos ficaram muito felizes por eu estar tão feliz”, afirmou Meghan lembrando, contudo, que os amigos a alertatam que “os tablóides britânicos irão destruir a tua vida”.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras