Nas Bancas

Foi esta a primeira (e surpreendente) publicação assinada pelo príncipe Carlos no Instagram

O motivo da partilha não poderia ser mais especial.

CARAS
13 de novembro de 2019, 16:52

O príncipe Carlos acaba de fazer a primeira publicação assinada na conta de Instagram aos 70 anos. O filho da rainha Isabel II partilhou uma fotografia sua e da mulher, a duquesa da Cornualha, com os 893 mil seguidores que o acompanham através da conta de ‘social media’ da Clarence House.

Prestando um importante tributo à comunidade Sikh, o pai de William e Harry escreveu: “Ao partir para a Índia, a minha décima visita oficial, só quero transmitir meus melhores votos a todos vocês da comunidade Sikh no Reino Unido e em toda a Commonwealth, no 550.º aniversário de nascimento do Guru Nanak Dev Ji. Os princípios nos quais Guru Nanak fundou a religião Sikh, e que guia suas vidas até hoje, são aqueles que podem nos inspirar - trabalho duro, justiça, respeito e serviço altruísta a outros. Ao incorporar esses valores, os sikhs fizeram a contribuição mais profunda para a vida deste país e continua a fazê-lo, em todos os campos imagináveis, da mesma maneira que em muitos outros lugares do mundo. Nesta semana, da mesma forma que os sikhs em todos os lugares honram o fundador da sua fé, a minha mulher e eu queremos que saibam o quanto a vossa comunidade é valorizada e admirada por todos nós, e que nossos pensamentos estão convosco neste momento muito especial."

A enternecedora e surpreendente mensagem obteve boas reações, já que os seguidores da página se mostraram satisfeitos com a mensagem do herdeiro ao trono. “Bem-vindos à Índia”, escreveu um fã. Um outro afirmou: “Maravilhosas palavras!”

O príncipe Carlos irá participar em vários eventos com foco nos mercados sustentáveis, nas alterações climáticas e nas finanças, em Nova Deli, esta quarta e quinta-feira.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras