Nas Bancas

BeFunky-collage.jpg

Serena Williams defende Meghan após declarações sobre a pressão mediática que sofre

“Ela é a pessoa mais forte, mais porreira, mais querida que eu conheço”, garante.

CARAS
11 de novembro de 2019, 11:59

Serena Williams abriu o seu coração para falar publicamente sobre as recentes declarações de Meghan, a propósito da pressão mediática que tem sofrido por fazer parte da família real inglesa. “Não tenho a certeza que muitas pessoas se possam relacionar àquele nível, não me parece. Acho que ela é a pessoa mais forte, mais porreira, mais querida que eu conheço.”

As suas declarações surgem após ter sido revelados novos detalhes sobre a viagem de Meghan a Nova Iorque para apoiar a tenista, que disputou a final US Open, em setembro. A notícia foi conhecida na altura, dando a entender que a mulher de Harry teria viajado sem o filho e sem o marido, naquilo que seria uma decisão de última hora, o que não será verdade, já que Archie acompanhou a mãe nesta deslocação.

“Meghan fez toda aquela viagem com um recém-nascido para me ver jogar em Nova Iorque e regressou naquela noite, e eu provavelmente não o poderia ter feito. Mostra realmente a pessoa fantástica que ela é e essa é apena uma das muitas coisas que ela faz por mim”, sublinha.

Esta terá sido a primeira viagem de Meghan até Nova Iorque desde o ‘baby shower’ do pequeno Archie Harrison, no qual Serena teve um papel preponderante.

Nas suas declarações, a tenista não poupou elogios ao seu grupo de amigas, do qual Meghan faz parte: “É incrível ter um grupo de amigas que fazem coisas incríveis e que enfrentam as mesmas pressões que tu ao estarem na mira do olhar público.”

Veja os melhores momentos do Remembrance Day!

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras