Nas Bancas

Duques de Cambridge

Duques de Cambridge

ADRIAN DENNIS

Esta é a primeira iniciativa de Kate e William na Fundação Real após a saída dos duques de Sussex

O que acha deste passo?

CARAS
8 de novembro de 2019, 14:17

Que Kate é apaixonada por fotografia, esse é um detalhe da sua vida que não traz novidade nenhuma a quem segue o quotidiano da coroa britânica: é ela quem muita vezes regista os momentos mais importantes da vida dos filhos.

Contudo, o seu passatempo está prestes a ganhar ‘asas’: a paixão pela fotografia vai fazer parte de um novo projeto dos duques de Cambridge, que vão criar o Prémio Eartshot, através do qual esperam estimular muitas pessoas a dar uma oportunidade à fotografia.

Apesar de não se conhecerem muitos detalhes desta iniciativa, o par real registou no Gabinete de Propriedade Intelectual o nome do galardão, de acordo com notícia avançada pelo “Daily Mail”.

Esta é uma das primeiras iniciativas a ser lançada pela Fundação Real depois dos duques de Sussex terem abandonado a organização para apoiar as suas próprias causas solidárias.

Recorde-se que, no principio deste ano, a duquesa frequentou uma oficina levada a cabo pelo Royal Photographic Society em parceria com a Action for Children, depois de ter sido nomeada como nova patrona desta entidade, em substituição da rainha Isabel II.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras