Nas Bancas

A discreta homenagem que Kate prestou à princesa Diana à chegada do Paquistão

Veja as imagens.

CARAS
15 de outubro de 2019, 12:58

Kate surgiu deslumbrante na sua chegada esta segunda-feira, 14 de outubro, ao Paquistão. A duquesa de Cambridge prestou uma discreta mas sentida homenagem à princesa Diana, que ali esteve numa visita oficial em 1996.

A mulher de William usou trajes tradicionais paquistaneses, compostos por uma camisa azul e um par de calças no mesmo tom desenhados por Carherine Walker, a sua estilista de eleição. A combinar com esta indumentária optou por um par de saltos ‘nude’ e uma ‘clutch’ dourada, que em tudo lembrava a escolha da ‘princesa do povo’ quando visitou aquele país com o intuito de angariar fundos para o The Shaukat Khanum Memorial Hospital, Lahore. Construído por iniciativa do primeiro-ministro, Imram Kham, é esperado que os duques de Cambridge com ele se reunem no decurso da viagem. Também nos brincos escolhidos houve simetrias com Diana, já que optou por um par de brincos de prata.

Recorde-se que a viagem deverá prolongar-se por uma extensão de mais de 1000 quilómetros, passando pela "a vibrante cidade de Lahore, a paisagem montanhosa do norte e as regiões fronteiriças acidentadas do oeste. É a visita oficial mais desafiadora até agora”, afirmou um porta-voz citado na imprensa internacional.

Veja o vídeo da chegada dos duques de Cambridge ao Paquistão aqui!

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras