Nas Bancas

O que é que se sabe da reunião secreta que os duques de Cambridge organizaram?

O encontro teve lugar no palácio de Kensington.

CARAS
9 de outubro de 2019, 14:33

Que a agenda dos duques de Cambridge é sobejamente preenchida, disso ninguém duvida, e a diversidade de pessoas com que se cruzam no seu trabalho diário está em concordância com essa mesma multiplicidade de assuntos que tratam.

Sabe-se agora que o par real recebeu no palácio de Kensington um dos milionários mais importantes e discretos em todo o mundo: trata do cofundador da Microsoft, Bill Gates, e da sua mulher, Melinda.

O encontro, que teve lugar esta terça-feira à noite, e que permaneceu em segredo, integrou, contudo, a Circular da Corte, um registo diário que agrega todas as tarefas dos membros da família realeza.

E se à partida o encontro entre os dois casais pode parecer improvável, a verdade é que estes têm mais pontos em comum do que seria de prever: o empreendedor e a mulher mantêm uma organização em nome próprio - a Fundação Bill e Melinda Gates -, que é patrocinadora da Fundação Real, criada para que os duques possam assim cumprir os seus compromissos de cariz solidário.

Após a saída de Meghan e Harry da fundação, Kate e William tomaram as rédeas dos trabalhos e são eles quem orienta as diretrizes para os vários âmbitos: saúde mental, preservação da natureza selvagem, juventude e forças armadas.

Apesar da cisão do “quarteto fantástico” como eram conhecidos os duques de Cambridge e de Sussex, os dois casais continuam a trabalhar juntos, tendo participado recentemente num anúncio da Public Health England, a agência do Departamento de Saúde e Assistência Social do Reino Unido.

Recorde neste vídeo os melhores momentos da viagem oficial de Meghan e Harry pelo continente africano!

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras