Nas Bancas

Pablo da Grécia estreia-se como modelo

Por uma causa especial.

CARAS
3 de outubro de 2019, 16:13

Em março de 2018 a Dior Homme anunciou Kim Jones como o novo diretor criativo da marca. Pouco depois, Jones teve a ideia de documentar o seu primeiro ano de trabalho para a marca francesa e o resultado foi o The Dior Sessions, um livro publicado pela editora italiana Rizzoli, em que o fotógrafo de moda Nikolai Von Bismark retrata a preto e branco uma centena de amigos e colegas do designer, todos vestidos de Dior Homme.

Durante um ano, Von Bismark viajou entre três continentes para fotografar todos os amigos próximos de Jones, entre os quais se contam caras bem conhecidas do público como David Beckham, Jude Law e Robert Pattinson, entre outros.

No livro também constam algumas figuras da realeza europeia, como o príncipe Pablo da Grécia (sobrinho da rainha Sofía de Espanha), de 52 anos, e o seu filho mais velho, Constantino, de 20, que posaram para a lente de Von Bismark vestidos com peças da marca.

Esta é a primeira vez que o filho dos reis Constantino e Ana Maria posa como modelo, e fá-lo por uma boa causa. O livro encontra-se à venda nas lojas da Dior e da Rizzoli e parte da receita angariada destina-se à Teenage Cancer Trust, uma organização sem fins lucrativos que proporciona assistência médica especializada e apoio emocional a jovens que lutam contra o cancro.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras