Nas Bancas

Quem são os membros da família real inglesa que permanecem em Balmoral?

Muitos foram os elementos da coroa britânica que visitaram a rainha Isabel II na sua residência de férias, mas alguns ainda por lá continuam.

CARAS
9 de setembro de 2019, 16:33

As férias estão a acabar e essa é uma realidade para todas as pessoas, sejam elas ou não da realeza. No caso da coroa britânica, isso significa que é tempo de deixar para trás a residência de Balmoral e regressar aos deveres do quotidiano.

Então, quem são os membros da realeza que ainda permanecem ao lado da rainha Isabel II e do duque de Edimburgo naquela casa? A verdade é que não estão sós: este domingo, 8 de setembro, a duquesa da Cornualha e ao príncipe Carlos foram vistos a sair da propriedade em direção à eucaristia que teve lugar na igreja Crathie Kirk, no seu próprio carro, tendo chegado separados da monarca inglesa. Sorridentes e sob o olhar atento de quem passava, acenaram à multidão enquanto o príncipe de Gales conduzia o automóvel.

À semelhança de Carlos e da mulher, outros membros da realeza têm passado por Balmoral, aproveitando em privacidade alguns momentos de lazer: o príncipe Eduardo, a condessa de Wessex e a filha de ambos, Lady Louise, e a princesa Ana e o marido, Timothy Laurence.

Também os duques de Cambridge estiveram em Balmoral durante uns dias, tendo ficado famosa a sua deslocação à Escócia por terem optado por um voo de baixo custo ('low cost'). Regressaram a casa devido ao início das aulas dos filhos George, de seis anos, e de Charlotte, de quatro, que este ano se mudou para a escola do irmão mais velho.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras