Nas Bancas

Vestido de Meghan esgota antes do final da partida de Serena Williams

A duquesa de Sussex fez algumas escolhas para o seu ‘look’ que parecem ter levado os fãs à loucura.

CARAS
8 de setembro de 2019, 19:54

Se o recente visual de Meghan pode parecer, à primeira vista, perfeitamente casual, analisado em detalhe compreendemos facilmente porque é que os fãs da coroa britânica correram para o site de venda para o adquirir.

Este sábado, 7 de setembro, a duquesa de Sussex mostrou-se radiante ao apoiar a amiga e tenista Serena Williams, que disputou a final da US Open. Para a ocasião escolheu alguns detalhes que fazem com que este não seja apenas “mais um” visual, mas um que, mesmo antes da partida de ténis terminar, já teria esgotado na loja online.

A mulher de Harry usou um bonito vestido de ganga ao estilo navy, com dois bolsos lagos. O custo parece ter conquistado os fãs, que por 145,66 euros fizeram com que o modelo esgotasse na marca, a J. Crew. Preparada para uma possível tarde soalheira, levou também consigo um par de óculos de sol ao estilo aviador da Victoria Beckham, bem como a sua habitual bolsa Carolina Herrera, companheira de todas as ocasiões.

Não passaram despercebidas outras escolhas do seu ‘look’, como o par de brincos turquesa, em ouro de 18 quilates, da Jennifer Meyer, avaliados em cerca de 354,82 euros.

Descubra neste vídeo quem é a pessoa mais popular na família real britânica.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras