Nas Bancas

Diana de Gales e Carlos Inglaterra

Diana de Gales e Carlos Inglaterra

Getty Images

Revelado raro momento de compaixão entre Carlos e Diana

O casal ficou conhecido pelas várias dificuldades no casamento, que culminaram no divórcio, em 1996.

CARAS
7 de agosto de 2019, 13:04

Poucos romances terão sido mais escrutinados que o de Carlos e Diana, que terá protagonizado muitos momentos de dor e de tristeza. Foi recentemente um esse episódio íntimo, desta vez marcado pela compaixão entre os dois e, por isso, raro. Tudo terá acontecido após a morte de um membro da família real inglesa muito especial: Louis Mountbatten, tio-avô de Carlos com quem mantinha uma forte ligação e que resultou numa perda irrecuperável na sua vida.

De acordo com o livro "Diana: Her True Story - In Her Own Words”, o autor, Andrew Morton, revelou o momento em que Diana falou da inconsolávell tristeza de Carlos. Diana terá acompanhado o príncipe de Gales numa das suas partidas de pólo, Morton recordou uma conversa durante um barbecue em que Diana ter-lhe-á dito, na presença dos amigos: “Eu pensei: “Isto está errado, és solitário, devias encontrar alguém que se preocupasse contigo.”

O momento terá tocado profundamente o príncipe Carlos, que rapidamente a olhou com renovada alegria, pela empatia e sensibilidade reveladas. Ela acrescentou: “Parecias tão triste quando subiste ao altar durante o funeral [de Louis Mountbatten]. Foi a coisa mais trágica que alguma vez vi. O meu coração ‘sangrou’ por te ver assim.

Veja também: Ocasiões em que o estilo de Diana parece ter influenciado Kate

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras