Esta quarta-feira, dia 26, os reis de Espanha presidiram à reunião anual com os membros patrocinadores da Fundação Princesa das Astúrias, que teve lugar no Palácio de El Pardo, e onde Letizia usou um vestido numa cor que não é habitual nela.
A rainha de Espanha recuperou um vestido midi azul claro da Hugo Boss, modelo Dadoria. Sem mangas, cintado e com abertura à frente, o vestido, de corte clássico – estilo lady-, foi udado por Letízia pela primeira vez na chegada a Buenos Aires para iniciar a visita oficial à Argentina (ocasião em que ficou retida no avião durante mais de uma hora com o marido, devido a problemas técnicos).
O visual de Letizia foi complementado com as mesmas peças que usou nessa ocasião: uns sapatos nude de salto Magrit (270 euros) e uma mala branca de mão da mesma marca (290 euros). Os brincos da rainha de Espanha eram a peça mais cara do visual – em ouro e diamantes, da Gold & Rosas, valem cerca de 1500 euros.
No que diz respeito à maquilhagem, Letizia usou o habitual efeito esfumado nos olhos, máscara e um discreto tom rosa nos lábios.
Mas houve outra ocasião recente em que a rainha Letizia escolheu o azul – desta vez um tom mais forte, no Debate Na Fundação BBVA. Para a ocasião, a rainha optou por um vestido simples, azul petróleo de mangas compridas, com um folho em cada manga e uma faixa preta, que marcava a cintura da monarca.
Para completar o look, Letizia escolheu uns sapatos de salto, também azuis, e uma clutch preta. A maquilhagem simples e o cabelo solto deram um ar descontraído à mulher de Felipe VI.