Nas Bancas

Rainha Isabel II revela qual é o seu lanche ideal para juntar pessoas

Apesar de já ter partilhado refeições nos mais belos palácios, a monarca inglesa parece ser apreciadora de paladares simples.

CARAS
27 de junho de 2019, 13:17

Ao longo dos seus 66 anos de reinado é fácil de imaginar que a rainha Isabel II já tenha partilhado refeições com os maiores líderes a nível mundial e, possívelmente, em alguns dos mais belos palácios e até mesmo nas residências oficiais de altos dignatários. Mas recentemente, a monarca inglesa provou ser uma mulher de gostos simples no que diz respeito à comida, quando tudo o que apetece é um prato que a faça duplamente feliz: no estômago e na alma.

A rainha organizou uma reunião no Palácio de Buckingham na noite de terça-feira para celebrar a contribuição que a fé e os grupos baseados em crenças fazem à vida britânica. Ela recebeu 160 convidados pessoalmente, todos recebendo uma saudação calorosa e um aperto de mão da monarca de 93 anos, que comemorou seu aniversário no início deste mês.

Esta terça-feira, a rainha recebeu no palácio de Buckingham um grupo de 160 convidados com o objetivo de celebrar a contribuição da fé e de grupos religiosos na vida do Reino Unido. A monarca de 93 anos cumprimentou cada um dos convidados de forma alegre, dos cristãos aos muçulamanos, passando ainda pelos judeus, e outros grupos religiosos presentes naquele país. Em declações à imprensa internacional, Nighat Khan da News Vision 4 Women, afirmou: “A rainha queria saber tudo sobre os nossos projetos e os desafios que as mulheres com quem trabalhamos têm de enfrentar.”

Mas foi com o testemunho de Anna Dyson, que abriu um café ao qual deu o nome ToastLoveCoffe, que se descobriu um detalhe curioso sobre a rainha Isabel II. Na opinião da monarca inglesa “um pouco de chá e uma torrada podem fazer-nos chegar longe”, sendo esse um bom ponto de partida para reunir pessoas à volta de uma mesa. Não apenas para falar de cada um dos projetos, os representantes das instituições ali presentes tiveram oportunidade de se conhecer um pouco melhor, facto que terá deixado feliz a mãe do príncipe Carlos. Elegante como é seu apanágio, a rainha optou por utilizar um bonito vestido floral, que combinou na perfeição com o seu par de luvas. A bolsa e os sapatos em tons escuros contrastaram com a roupa.

Recorde o momento em que Kate e Camilla mostraram reverência à rainha perfeitamente sincronizadas!

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras