Nas Bancas

GettyImages-944648566.jpg

CHRIS JACKSON

Príncipe Harry cumpre um ato oficial muito especial

Esta é uma área que diz muito ao duque de Sussex.

CARAS
27 de junho de 2019, 11:28

O príncipe Harry cumpriu um surpreendente ato oficial numa área que lhe é particularmente cara: a preservação da vida selvagem em África, um continente muito especial para o duque de Sussex. O irmão de William, que visita regularmente o Botswana e é apaixonado pela preservação da vida selvagem naquela região, marcou presença num evento da National Geographic, durante o qual falou sobre a importância de estar alerta para a bacia do rio Okavango.

Trata-se da maior fonte de pântano no sul de África, bem como a maior fonte de água, que serve um total de um milhão de pessoas e onde habita a maior população de elefantes juntamente com outras espécies selvagens, como leões e chitas. Contudo, o seu futuro depende de rios em Angola e na Namíbia, que se encontram atualmente desprotegidas.

Através das redes sociais, a National Geographic agradeceu ao duque de Sussex por ter participado neste evento. “A nossa equipa do Into the Okavango está a trabalhar para o aumento da consciencialização e a ajudar a proteger a bacia do rio Okavango. Sentimo-nos honrados por ter recebido Sua Alteza Real, o duque de Sussex, e o seu apoio no nosso evento em Londres através do seu trabalho com os nossos parceiros African Parks e The Halo Trust!”

Recorde: quando Harry era criança e se vestiu de pastor para festa na escola:

Recorde: Os 7 Melhores Visuais Pré-mamã De Meghan

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras