Nas Bancas

GettyImages-1142162189.jpg

DOMINIC LIPINSKI

Archie vai acompanhar os duques de Sussex na primeira viagem oficial após o seu nascimento

Conheça os detalhes desta deslocação.

CARAS
27 de junho de 2019, 12:53

O príncipe Harry e Meghan já fizeram juntos várias grandes viagens: das oficiais às não oficiais, todos nos lembramos da sua pasagem pelo Canadá em lua-de-mel, pela Austrália, pelas ilhas Fiji, pela Tonga e Nova Zelândia. As grandes viagens deram lugar às emoções da paternidade, já que a 6 de maio o casal deu as boas-vindas ao seu primeiro filho, Archie Harrison Mountbatter-Windsor, e a ele se tem dedicado quase em exclusivo.

Contudo, e porque em breve Meghan regressará às suas funções reais, dando por terminada a sua licença de maternidade, são agora conhecidos novos detalhes da sua primeira viagem após o nascimento do menino, que deverá acontecer já no próximo outono com destino à África do Sul.

O Alto Comissário Britânico para a África do Sul, Nigel Casey, que é o diplomata mais graduado do governo no país, confirmou os detalhes da viagem esta quarta-feira, 26 de junho. “São boas notícias para nós, calculo que também o sejam para a economia sul-africana e que haverá um frenesim que pode impulsionar a própria economia”, brincou, mostrando-se feliz com a novidade acrescentando: “Estamos ansiosos com isto.”

Sabe-se que passarão pelo Malawi, para que Harry possa visitar Sentebale, e Angola, para saber um pouco mais sobre os esforços que estão a ser feitas para um melhor limpeza de campos minados, um tema que era particularmente caro à sua mãe, a princesa Diana.

Recorde o momento em que Meghan e Harry apresentaram Archie!

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras