Nas Bancas

Quem é a misteriosa familiar que Isabel II visitou antes de o Trooping the Colour?

Parece ser alguém muito especial para a rainha.

CARAS
9 de junho de 2019, 16:22

Depois de uma atribulada semana em que todo o palácio de Buckingham se desdobrou para acolher dignamente a visita oficial de Donald Trump ao Reino Unido, e mesmo antes das comemorações do Trooping the Colour, que tiveram lugar este sábado, 8 de junho, é agora revelado um plano da rainha Isabel II que, não sendo secreto, poucos saberão.

Impossibilitada de estar com a prima, que no sábado, completava 73 anos, a monarca inglesa, de 93, arranjou forças para, um dia antes do Trooping the Colour, passar tempo com aquela parente em Notting Hill.

A mãe do príncipe Carlos fez-se acompanhar da sua equipa de segurança, mostrando-se feliz e sorridente. Mas quem é afinal a misteriosa prima que Isabel II visitou antes de o Trooping the Colour?

Lady Elizabeth Anson é sobrinha da rainha mãe e do seu marido, o rei George VI. A prima de Isabel II trabalha como organizadora de eventos e tem o seu próprio negócio desde 1960. É ela quem prepara as festas da rainha e raramente fala em público, tendo aberto uma exceção em 2015, altura em que contou como é trabalhar para a prima.

Revelou ainda que tem sempre pseudónimos para os anfitriões mais importantes das suas festas e que o nome usado para a rainha é, curiosamente, Shirley Temple. “Foi o primeiro nome que me veio à cabeça. Trabalho para pessoas muito importantes e não posso usar os seus nomes verdadeiros quando organizo uma festa. Por isso arranjei pseudónimos e chamei Shirley Temple à festa que preparei para a rainha”, explica.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras