Nas Bancas

0.jpg

Fim do 'quarteto fantástico' à vista? Harry e Meghan querem abandonar a fundação real

Criada em 2019 para financiar as atividades de beneficiência a que se têm vindo a associar, a organização tem como objetivo dar continuidade ao legado deixado pela mãe, a princesa Diana.

1 de junho de 2019, 19:38

A imprensa internacional está a avançar a notícia de que os duques de Sussex e os duques de Cambridge tornaram mais evidente a sua separação. O príncipe Harry e Meghan estão prestes a abandonar a Fundação Real, de que fazem parte juntamente com William e Kate. Criada em 2019 para financiar as atividades de beneficiência a que se têm vindo a associar, a organização tem como objetivo dar continuidade ao legado deixado pela mãe, a princesa Diana.

Depois de terem sido denominados pela imprensa como “o quarteto fantástico”, o grupo pretende, apenas 15 meses depois, trabalhar separadamente.

Contudo, a referida publicação cita fontes reais que creem que isto não significa que deixem de trabalhar juntos, mas representa certamente um duro golpe para a organização, de que apenas fez parte em uma ocasião a recém-mamã Meghan.

Até ao momento, nem o palácio de Buckingham nem o de Kensington confirmaram esta informação. Um porta-voz da Fundação terá dito que a decisão dos duques ainda não está tomada.

Tudo aponta para que a separação dos quatro patronos aconteça no próximo dia 19 de junho. “Meghan e Harry querem fazer as coisas de maneira diferente do príncipe William e de Kate. William é o futuro rei e, por isso, às vezes está limitado no seu poder de atuação”.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras