Nas Bancas

A forma ‘doce’ como a rainha Isabel II quebrou o protocolo inesperadamente

A equipa de segurança da monarca revelou estar surpreendida com o gesto.

CARAS
31 de maio de 2019, 11:21

Centenas de convidados juntaram-se para uma festa no jardim do palácio de Buckingham esta quinta-feira, 30 de maio, mas apenas um número reduzido parece ter sido capaz de dirigir a palavra à anfitriã, Isabel II. Foi o caso de Laura-Ann Barr, uma mulher da Irlanda do Norte que conseguiu chamar a atenção da monarca inglesa levando-o a uma quebra de protocolo quase histórica, já que a mãe do príncipe Carlos é conhecida pela forma escrupulosa como cumpre e faz cumprir as regras no seio da família real inglesa.

Em declarações à imprensa internacional, Laura-Ann garante que deu o seu melhor para conhecer Isabel II, reconhecendo que, naquele momento, não viu mais ninguém com flores. “Comprei-as numa florista na estação de metro naquela manhã”, conta.

Questionando a segurança, rapidamente percebeu que o seu objetivo de conhecer a monarca não seria facilmente realizado. “Eles disseram-me que, infelizmente, ela não iria parar para aceitar as flores, já que não faz parte do protocolo, mas se tivesse sorte a dama de companhia dela podia ver e aceitá-las por ela ... Eu acho que eles ficaram muito surpreendidos quando isso aconteceu (...) Até a equipa de segurança me deu os parabéns e disse estar surpreendida pelo facto de a rainha ter parado e aceite as flores."

Feliz com o sucedido, conta ainda que a rainha foi calorosa no momento de agradecer as flores recebidas, mostrando-se sorridente apesar da quebra de protocolo.

Veja o vídeo!

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras