Nas Bancas

Kate surge em 'look' muito casual

A duquesa de Cambridge volta a ser criança!

CARAS
19 de maio de 2019, 10:42

Num registo pouco comum para a família real, uma nova fotografia publicada no Instagram oficial do Palácio de Kensington revela uma Kate descontraída. A imagem em que a duquesa de Cambridge surge sentada num baloiço pendurado numa árvore foi divulgada para mostrar alguns dos pormenores do jardim em que a duquesa está a trabalhar para a maior exposição de flores do mundo, o Chelsea Flower Show.

“Nos últimos anos foquei-me muito no trabalho com crianças nos seus primeiros anos e em como este período é fundamental para os resultados que vêm mais tarde nas suas vidas. Acredito que passar tempo ao ar livre em jovens pode desempenhar um papel importante como base para que se tornem adultos felizes e saudáveis", disse a duquesa, sobre o jardim que está a preparar.

O espaço, chamado de Back To Nature Garden, tem um baloiço e uma casa na árvore, com o objetivo de "encorajar brincadeiras criativas e descobertas para todas as gerações".

O trabalho de Kate no desevolvimento do jardim, já tinha sido divulgado pela casa real há alguns dias, quando o Instagram do Palácio de Kensington publicou imagens do projeto do espaço (veja aqui).

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras