Nas Bancas

Todos os pormenores do vestido de noiva de Lady Gabriella Windsor

O modelo foi desenhado especialmente para a noiva.

CARAS
18 de maio de 2019, 14:34

Lady Gabriella Windsor casou-se neste sábado, 18 de maio, com Thomas Kingston, numa cerimónia realizada na capela St. George, no Castelo de Windsor.

A noiva deslumbrou numa criação da estilista italiana Luisa Beccaria, desenhado especialmente para Lady Gabriella. O modelo tem um corpete justo, um decote ombro a ombro e mangas longas de renda bordadas até a mão, quase como uma luva. O vestido foi acompanhado por um véu de seis metros de comprimento feito com tule rosa e branco.

À revista Hello!, Lady Gabriella deu detalhes da escolha: "Luisa e a sua equipa são excepcionais e estou muito feliz com o resultado maravilhoso desta obra de arte". Segundo a publicação, o vestido levou cerca de cinco meses a ficar pronto e foram necessárias três provas.

A tiara usada por Lady Gabriella pertenceu à sua avó, a princesa Marina da Grécia, a qual foi usada no seu casamento com o príncipe George, o Duque de Kent. Para complementar o visual, a noiva optou por jóias delicadas e uma maquilhagem natural.

Veja no vídeo, a chegada da rainha Isabel II e do príncipe Harry ao casamento real!

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras