Harry e Meghan já estão em contagem decrescente para a chegada do primeiro filho e nos últimos dias têm recorrido a terapias alternativas para se sentirem mais confortáveis. De acordo com o Daily Mail os futuros papás estão a recorrer a práticas de reiki, aromaterapia, numerologia e homeopatia.
Os produtos naturais têm sido a base das novas experiências dos duques de Sussex que, de acordo com a mesma fonte, passaram cerca de duas horas na clínica Ilapothecary, perto do Palácio de Kensington que tem como objetivo com as suas terapêuticas “limpar o corpo, a mente e a alma”.
Visitando a página na internet da clínica à qual Harry e Meghan parecem recorrer, ficamos a saber que a numerologia está no centro de todas as atividades que pretendem “renovar as energias dos pacientes” para que se sintam em “equilíbrio e felizes”. A numerologia tem como crença a ideia de que existe uma relação mística entre os números, os seres vivos e as forças físicas e espirituais da natureza.
Meghan sempre se mostrou muito próxima das terapêuticas alternativas, sendo uma conhecida praticante de ioga. Nesta clínica britânica os tratamentos são muito variados e passam pela reflexologia, chegando às massagens com óleos essenciais que permitem a recuperação do equilíbrio hormonal.
Veja também: de que forma Meghan mudou o príncipe Harry