Nas Bancas

Príncipe Harry comenta sobre a barriga de Meghan:"Está um bebé pesado aí"

O duque de Sussex está à espera do seu primeiro filho.

CARAS
9 de fevereiro de 2019, 09:43

Os duques de Sussex não escondem o seu entusiasmo com a chegada do seu primeiro filho ainda durante a Primavera deste ano. Ao chegar à entrega de prémios Endeavour Fund esta quinta-feira, 7 de fevereiro, o futuro pai foi escutado a comentar o tamanho do bebé durante a receção que antecedeu a cerimónia.

“Está um bebé pesado dentro dela”, afirmou referindo-se à gravidez de Meghan. A duquesa de Sussex, por sua vez, não pode deixar de elogiar o marido. “Ele vai ser o melhor pai”, garantiu. O tamanho da barriga de Meghan tem sido alvo da atenção daqueles que a rodeiam, conduzindo até a alguns rumores de que a gravidez poderá estar mais adiantada do que é sabido podendo, contudo, tratar-se apenas de um bebé grande.

O príncipe Harry e a mulher trocaram ainda algumas palavras com o apresentador da cerimónia de entrega de prémios, Ross Kemp, que confidenciou terem falado sobre um facto em comum: quer os duques, quer o apresentador têm um cão de raça labrador. Os duques de Sussex foram convidados especiais para esta noite, mostrando-se cúmplices e apaixonados como habitualmente, tendo-lhes sido concedida a função de entrega de alguns galardões: Meghan entregou o Prémio de Excelência enquanto Harry premiou a categoria Henry Worsley Award, ao lado da filha do explorador.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras