Nas Bancas

2018-11-22_173920.jpg

Já é possível comprar os pratos comemorativos do casamento da princesa Eugenie

A loja de lembranças do Palácio de Buckingham tem um conjunto de chá disponível por ocasião do enlace da filha do duque de York, que teve lugar no passado dia 12 de outubro, no Castelo de Windsor.

CARAS
20 de janeiro de 2019, 11:31

Os atentos seguidores da vida da coroa inglesa podem regozijar-se com esta notícia, já que poderão ter uma peça 'real' na sua casa. A loja de lembranças do Palácio de Buckingham já tem à venda os pratos comemorativos do casamento da princesa Eugenie com Jack Brooksbank, celebrado a 12 de outubro, na capela de St. George, no castelo de Windsor.

Para assinalar o enlace, o palácio disponibilizou esta coleção que será certamente do agrado de muitos e que eterniza o mais recente dos casamentos reais.

Trata-se de um conjunto de chá, com o monograma da princesa adornado pelas grinaldas de hera e a rosa branca de York, uma das flores que estava muito presente em toda a decoração deste casamento.

Uma taça poderá custar 44 euros, um prato menos de 33, uma toalha de mesa pouco mais de 11 euros e um pacotinho de amêndoas doces e bolachas - perfeitas para acompanhar um bom chá - poderá custar respetivamente 8 e 3 euros. Os pedidos poderão ser feitos a partir de qualquer ponto do globo. Contudo, um pedido para a União Europeia demorará entre sete e 10 dias úteis e os custos situam-se entre os 17 e os 28 euros. Para os clientes dos Estados Unidos da América e do Canadá os pedidos podem demorar até 15 dias e implicam um custo entre os 22 e os 45 euros.

Esta não é a primeira vez que a loja do palácio assinala com venda de porcelana a comemorar dos grandes eventos da família Windsor. Por ocasião do 70.º aniversário do príncipe Carlos foi igualmente criada uma loiça especial com o brasão de armas do ducado da Cornualha, adornado com vários motivos que representam os muitos e diversos interesses do filho de Isabel II.

Também a união dos duques de Sussex teve sua própria coleção formada por porcelana, moedas, velas e até um DVD com a transmissão que a BBC fez do casamento.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras