Nas Bancas

GettyImages-1086841118.jpg

Pool/Samir Hussein

Fonte do palácio de Kensington admite sofrimento de Meghan perante alegados desentendimentos com Kate

E parece não ser a única a sofrer com o assunto.

CARAS
11 de janeiro de 2019, 13:16

As notícias que nos últimos meses deram conta de alguns desentendimento no seio da família real inglesa pelo facto de Meghan ter alegadamente uma postura difícil parecem agora ter novas atualizações. Uma fonte do palácio revelou recentemente que a duquesa de Sussex, embora diferente de Kate, nada tem de difícil e é, na verdade, bastante querida pelo staff. A mesma fonte revela ainda que o episódio em que alegadamente teria sido apelidada de ‘duquesa difícil’, fazendo com que todos os empregados chorassem não passa de um rumor. Contudo, mantêm-se presentes os relatos que dão conta de três despedimentos na equipa de pessoal de Meghan após emails às cinco da manhã com solicitações.

Contudo, as notícias mais recentes dão a entender que os empregados parecem estar entusiasmados com a natural energia da duquesa, conscientes de que a sua forma de gerir é bastante diferente da cunhada, Kate. A mesma fonte garante ainda que Meghan é “ansiosa por aprender mais sobre protocolo real e encara as suas tarefas com seriedade”.

É entendida como alguém que aprende com facilidade e que se mostra “feliz por receber orientações”. “Elas têm um enorme respeito uma pela outra e estão empenhadas em representar Sua Majestade no trabalho humanitário e caritativo que desenvolvem”, afirmou lembrando que o seu papel não é fácil, já que tem de pesar muito bem a sua gravidez com a opinião pública que se vai definindo em torno dela e todos estes alegados episódios de conflitos. Todos os rumores parecem magoar a duquesa de Sussex que, de acordo com a imprensa internacional, se tem sentido muito triste com todos os comentários em torno desta alegada 'inimizade' com a cunhada.

E parece não ser a única, já que Harry também se tem sentido “muito frustado por pouco ou nada poder fazer” para poder ver um ponto final no tema. O filho de Diana parece esforçar-se por manter a mulher afastada deste tipo de notícias mais negativas, sendo essa a missão que assumiu no seio do relacionamento, particularmente nos últimos tempos em que se preparam para receber o seu primeiro filho, que deverá nascer ainda esta Primavera.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras