Nas Bancas

O 'duelo' de visuais de Kate e Meghan no almoço em Buckingham

O evento foi organizado pela rainha Isabel II.

CARAS
20 de dezembro de 2018, 10:17

Se as alegadas quezílias tiveram ou não um ponto final no seio da família real inglesa, não sabemos. Certo é que o ambiente se revelou amistoso esta quarta-feira, 19 de dezembro, por ocasião do almoço prévio que antecede as comemorações natalícias.

Para o evento foram convidados pela rainha Isabel II todos os seus familiares mais próximos e, é claro, não poderiam faltar Kate e Meghan, cunhadas e 'rivais' no estilo.

De cabelo solto e maquilhagem natural, Meghan optou por um vestido de gola subida da Erdem, com um elegante estampado floral em amarelo e verde, que já terá utilizado em 2015 e um par de brincos em diamante da Cartier.

Kate, por sua vez, brilhou num vestido rosa com um laço na parte da frente. Mostrou-se simpática à sua passagem de carro, cumprimentando os presentes com um leve aceno. O almoço de hoje tem um ‘sabor especial’, já que contempla dois novos convidados: o príncipe Louis, que nasceu em abril deste anos, e o marido da princesa Eugenie, Jack Brooksbank.

A refeição, que antecede o Natal, marca a partida da rainha Isabel II na companhia do marido, o príncipe Phillip, para Sandringham, local onde deverão permanecer até ao início de fevereiro.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras