Nas Bancas

Kate revela que Louis, de 8 meses, já está a 'treinar' o aceno real

Durante a visita dos duques de Cambridge ao Chipre.

CARAS
5 de dezembro de 2018, 18:07

Com apenas oito meses, o príncipe Louis já mostra ter uma queda para os gestos da realeza. De acordo com uma publicação no Twitter de Rebecca English, correspondente real do Daily Mail, Kate fez uma revelação adorável sobre o filho mais novo no Chipre.

"Kate falou com Rhian Davis, que trazia a filha Dorothy, com 10 meses, num marsúpio," começou por escrever. "Rhian disse que perguntou a Kate se conseguia dormir uma noite inteira e a duquesa respondeu que Louis está a começar a acenar."

De recordar que depois de abrirem as portas do palácio de Kensington às famílias de militares que estarão a servir o Chipre por altura do Natal, numa festa acolhedora, foi altura de os duques de Cambridge visitarem a ilha, e conhecerem alguns dos membros da RAF. Com esta iniciativa, pretendem homenagear e apoiar todos os que, em nome de uma causa nobre, se afastam das famílias nas festividades.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras