Após o anúncio do noivado, o príncipe Harry de Inglaterra e Meghan Markle preparam-se para passar o seu primeiro Natal juntos. Conforme anunciou o palácio de Kensington, o casal irá desfrutar da quadra festiva com os restantes membros da família real britânica em Sandringham, Norfolk. “Poderão ver o duque e a duquesa de Cambridge, o príncipe Harry e Meghan Markle em Sandringham no dia de Natal”, confirmou um porta-voz do palácio de Kensington.
No dia 25 de dezembro, o filho mais novo do príncipe Carlos e a namorada vão marcar presença na tradicional missa de Natal na igreja de St. Mary Magdalene, o que significa que a família real irá quebrar a tradição, uma vez que Kate Middleton não foi convidada para se juntar ao príncipe William, em 2010, apesar de terem anunciado o noivado um mês antes. O mesmo aconteceu com o jogador de râguebi, Mike Tindall que também assistiu à missa durante o noivado com a filha da princesa Ana, Zara Phillips, no mesmo ano.
Normalmente, só os membros mais próximos da família real britânica costumam ser convidados para passar o Natal na propriedade de Sandringham. No entanto, Meghan Markle conseguiu o tão cobiçado convite, numa altura em que se prepara para dedicar por inteiro à realeza.
Recorde-se que a família real cumpre várias tradições durante a quadra natalícia. A rainha Isabel II e o príncipe Philip costumam mudar-se para a propriedade de Sandringham por volta do dia 21 de dezembro e a restante família começa a chegar a partir do dia 23. Na véspera de Natal, quando todos estão juntos, os netos e bisnetos de Isabel II colocam os últimos enfeites na árvore de Natal. Os presentes são abertos nesse dia, à hora do chá, e às 20h00 é servido um jantar à luz das velas.
Príncipe Harry e Meghan Markle vão passar o Natal juntos em Sandringham
+ Vistos
Mais na Caras
Mulher de Chadwick Boseman recebe prémio em nome do ator: "é difícil encontrar um sentimento de celebração"
O artista faleceu no dia 28 de agosto de 2020.
Zendaya roubou todas as atenções com este vestido
A atriz usou a peça após os Critics Choice Awards.
Em entrevista à CARAS, Sara Matos revelou: “vou ficar muito feliz quando for mãe”
Em entrevista à CARAS, antes do anúncio da gravidez, a atriz falou sobre a possibilidade de ser mãe.
Meghan revela que não foi sua a decisão de Archie não receber qualquer título
A revelação foi feita durante a conversa com Oprah, emitida este domingo pela CBS.
Do apoio à crítica: as reações à entrevista de Harry e Meghan a Oprah
Os duques de Sussex fizeram diversas revelações sobre a sua vida e a da família real numa conversa exibida este domingo, dia 7.
As quatro exigências inegociáveis que Harry e Meghan fizeram antes da entrevista ir para o ar
Os duques de Sussex falaram com Oprah Winfrey e as revelações foram muitas.
Príncipe Harry fala da relação com o pai e o irmão, os príncipes Carlos e William
Os duques de Sussex deram uma entrevista a Oprah Winfrey na noite deste domingo, dia 7, onde falaram sobre a sua vida e a relação com a família real.
Meghan diz que não foi ela quem fez Kate chorar... mas o contrário
O tema foi notícia nos órgãos de comunicação britânicos meses depois do casamento dos duques de Sussex.
Isabel II faz o tradicional discurso do Dia da Commonwealth
A monarca falou dos tempos dificeis da pandemia.
Frases inspiradoras de mulheres de sucesso
No Dia Internacional da Mulher, relemos as entrevistas de algumas das mulheres que se destacaram na páginas da CARAS ao longo do último ano e escolhemos as frases que mais nos inpiram ou fazem refletir.