
Meghan pode desaparecer dos olhares do público ao regressar ao Canadá, mas os visuais que usou durante a sua passagem pelo Reino Unido – antes do ‘Megxit’ – vão ser recordados durante muito tempo.
No encontro com estudiosos da Commonwealth a que compareceu antes do serviço religioso na Abadia de Westminster, onde se reuniu com a restante família real, a duquesa de Sussex elegeu um vestido azul-marinho de malha de crepe com laço, do designer australiano Scanlan Theodore, no valor de 400 euros. O cabelo estava apanhado num elegante rabo-de-cavalo e, como calçado, optou por uns sapatos de salto azul marinho Aquazzura. Como joias, apenas usou os brincos de Sophie Lis.
Meghan, que a partir de 31 de março se despede do seu papel de membro sénior da casa real britânica, esteve no encontro na qualidade de patrona da Associação de Universidades da Commonwealth (ACU) e conversou com os estudantes no Palácio de Buckingham sobre temas como as mudanças ambientais.
Um dos presentes revelou depois ao Daily Mail que Meghan estava entusiasmada por “ter a oportunidade de conhecer estudantes nspirados que estão a fazer um trabalho inovador nas áreas de clima e meio ambiente, cidades sustentáveis, saúde e inovação e tecnologia”.
