Nas Bancas

Kaitlyn Dever

Kaitlyn Dever

ROBYN BECK

O fabuloso vestido 'sustentável' que brilhou na passadeira dos Óscares

A responsável foi a atriz Kaitlyn Dever.

CARAS
10 de fevereiro de 2020, 00:38

Kaitlyn Dever deu o exemplo na passadeira vermelha dos Óscares, assumindo o papel de representante de uma moda que é também sustentável.

A atriz de 23 anos surgiu num vestido vermelho rubi sem alças e com decote em forma de coração, com assinatura da casa francesa Louis Vuitton. Quando questionada sobre o seu visual, respondeu que se tratava de uma criação "completamente sustentável".

Na red carpet, Kaitlyn explicou a Giuliana Rancic, do canal E!, que a escolha deste vestido fazia parte da iniciativa Red Carpet Green Dress, um movimento global liderado por mulheres e iniciado por Suzy Amis Cameron, mulher do realizador James Cameron, que tem como finalidade chamar a atenção para a necessidade da moda sustentável passar a ter lugar de destaque nas passadeiras vermelhas dos eventos.

"É apenas uma questão de deixarmos que isso faça parte do nosso estilo de vida", disse ainda a atriz. "É apenas um questão de nos habituarmos a pensar um pouco antes de comprarmos algo novo, e também podemos apoiar o vintage."

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras