Nas Bancas

GettyImages-1128725192.jpg

Samir Hussein

Os visuais muito elogiados que Kate usou nas edições anteriores dos BAFTA

A duquesa de Cambridge irá voltar a comaparecer no evento este domingo, dia 2.

CARAS
1 de fevereiro de 2020, 15:49

Está confirmado que Kate e William vão voltar a ser comparecer em mais uma edição dos BAFTA. Os duques de Cambridge serão figuras de destaque da cerimónia de entrega de prémios britânica dedicada ao cinema, sendo que o visual de Kate já está a gerar alguma curiosidade. É que a mulher de William tem sido muito elogiada pelas escolhas feitas em anos anteriores.

Em 2019, Kate surgiu numa criação Alexander McQueen, um vestido branco de uma só alça, estilo grego, que acentuava a elegância natural da duquesa e que reuniu a aprovação geral. No terceiro ano em que assistiu aos mais importantes prémios da televisão e do cinema britânico, a duquesa voltou a pontuar pela positiva com a escolha do outfit. Em 2018, grávida do príncipe Louis, destacara-se num modelo vestido verde-escuro, de assinatura Jenny Packham, com um cinto em cor preta. Em 2017, deu uma lição de estilo e elegância com um vestido preto com detalhes florais de Alexander McQueen. E em 2011, quando marcou presença no evento BAFTA Brits to Watch, em Los Angeles, o lilás foi a aposta e esta casa britânica novamente a escolha, num modelo com cinto branco com brilhantes, decote a barco e saia fluída, acessorizado com sapatos Jimmy Choo.

Veja no vídeo!

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras