Nas Bancas

Kate como nunca a vimos: duquesa de Cambridge aposta num visual ao estilo dos anos 70

A duquesa brilhou com um visual mais arrojado do que o habitual.

CARAS
23 de janeiro de 2020, 08:43

Não é nada comum Kate eleger o tipo de outfit com que surgiu em público durante um compromisso em Birmingham.

A duquesa de Cambridge é geralmente adepta de um estilo romântico, algo clássico, sem se mostrar grande fa de estampados mais exuberantes, mas, desta vez, surpreendeu ao escolher uma peça que, à partida, não faria parte do seu guarda-roupa. Na visita surpresa que fez a um Museu de Ciências na cidade de Birmingham, onde foi recebida com efusão por muitas crianças, a mulher de William elegeu uma camisa com estampado bem original, em tons verdes, com um laço no pescoço, claramente de inspiração nos anos 70 e no psicadelismo que caracterizou esta década.

A camisa é da marca britânica Tabitha Webb, uma marca britânica, cuja mais recente coleção é inspirada nessa década do século 20. A camisa custa, no site da marca, 360 euros. Para completar o visual, a mulher de William optou por umas calças de cintura subida, que continuavam em linha com a inspiração anos 70. Como acessórios, os brincos de Monica Vinader, que se enquadravam na perfeição com o cabelo solto e a maquilhagem muito natural que Kate usou na ocasião.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras