Nas Bancas

'Pretty in red': Kate volta a deslumbrar em vestido vermelho com brilho

Os duques de Cambridge receberam mais uma prova de confiança da rainha. E Kate voltou a estar à altura.

CARAS
21 de janeiro de 2020, 10:27

Kate brilhou novamente esta segunda feira ao lado do marido, o príncipe William, numa recepção que teve lugar no Palácio de Buckingham e que assinalou o UK-Africa Investment Summit. Esta foi também uma prova pública da confiança de Isabel II no casal, dado que escolheu os duques de Cambridge para a representarem nesta ocasião.

Para a ocasião, Kate elegeu um vestido vermelho brilhante da Needle and Thread, combinado com sapatos de salto vermelhos. O vestido midi é o modelo Aurora da marca, apresenta mangas compridas, tecido brilhante e tem o preço de 555 euros, encontrando-se disponível em azul, preto, rosa e branco.

Esta foi a primeira vez que o casal surgiu em público desde que foi divulgado o acordo estabelecido entre os duques de Sussex e a rainha Isabel II. Além de Kate e William, estiveram presentes a condessa de Wessex, Sophie, que assinalava nessa data o seu 55º aniversário, o marido, o príncipe Eduardo e a princesa Anne.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras