Nas Bancas

Só Kate para mostrar com este casaco que o cinzento pode ser uma cor festiva

O visual que marca a estreia dos filhos mais velhos, George e Charlotte, na missa de Natal com a família real, em Sandringham.

CARAS
26 de dezembro de 2019, 16:31

Na manhã desta quarta-feira, dia 25, a família real britânica esteve na missa de Natal, na igreja de Sandringham. Este foi um dia de estreia para os dois filhos mais velhos dos duques de Cambridge, George e Charlotte, que assistiram pela primeira vez à missa de Natal com a família real britânica - apesar de já terem assistido à eucaristia de Natal em 2016, em Buckleburry, na companhia dos avós maternos, Carole e Michael Middleton.

Para esta ocasião tão especial na vida dos filhos, a duquesa optou por um visual elegante, composto por um casaco cinzento comprido, com pelo na zona do pescoço e dos punhos, duas filas de botões frontais e um cinto, da mesma cor, de Catherine Walker, que combinou com um fascinator verde escuro, de Lock & Co Hatters.

Para completar optou por um par de brincos pendentes, de Kiki McDonough, e uns sapatos de salto Emmy London, também em verde.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras