Nas Bancas

Em Madrid, Letizia aposta em saia 'eco' da linha sustentável da H&M

Na receção oferecida aos participantes da Cimeira sobre as Alterações Climáticas (COP25), a rainha de Espanha mostrou-se atenta às questões do ambiente.

CARAS
3 de dezembro de 2019, 10:43

Letizia foi, com o marido, Felipe VI, a anfitriã de uma receção que teve lugar no Palácio Real esta segunda-feira, 2 de dezembro. Os reis de Espanha receberam os participantes na Cimeira sobre as Alterações Climáticas (COP25), organizada pela ONU, que este ano tem lugar em Madrid.

Para dar as boas vindas aos presentes, Letízia elegeu com particular cuidado o seu visual, apostando no preto e no branco para um look muito elegante. Porém, e porque todas as atenções estão focadas na questão das alterações climáticas, a escolha da rainha mostrou-se ecologicamente consciente.

Letízia surgiu com uma saia preta de cintura alta e corte assimétrico, da linha Conscious, da H&M. A saia é feita de linho orgânico jacquard, seda e algodão, e está à venda por 135 euros.

A coleção Conscious da marca sueca aposta em materiais de roupas e produtos reciclados, 100% sustentáveis ​​e ecológicos.

A saia foi combinada com uma blusa branca de gola alta, sapatos pretos de pele de cobra de Manolo Blahnik e uma carteira preta de Magrit. Não faltaram os brincos Gold & Roses, feitos de ouro branco e diamantes e o anel Karen Hallam.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras