Nas Bancas

Letizia surpreende com um visual que é o mais 'sexy' dos últimos tempos

A rainha escolheu um vestido vermelho, mas o penteado e a maquilhagem marcaram a diferença.

CARAS
2 de outubro de 2019, 11:54

Letizia fez uma entrada digna de rainha no mais recente compromisso a que compareceu, ao lado de Felipe VI. Os reis de Espanha marcaram presença esta terça-feira à noite num evento que teve como palco o Hotel Westin Palace, em Madrid, em que se celebrou os 30 anos do jornal 'El Mundo'.

O 'responsável' pela forte impressão que Letizia causou foi o penteado com que surgiu: em ondas e com mais volume do que o habitual. O segundo 'culpado' foi mesmo o vestido vermelho de corte ousado que elegeu: um modelo midi vermelho sem alças, de corte assimétrico no decote e saia reta. A peça tem a assinatura do designer Roberto Torretta e faz parte da sua coleção primavera/verão 2016, que já usara em março de 2019, quando participou de uma receção na Argentina durante a visita oficial que realizou a este país da América do Sul. Para tornar o visual ainda mais glamouroso, adicionou uns sapatos de salto alto metálico Jimmy Choo e uma clutch Carolina Herrera.

Mas também a maquilhagem deu nas vistas, por ser mais marcada do que o habitual, nomeadamente nos olhos, em que apostou numa sombra bronze, eyeliner e pestanas cheias.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras