Nas Bancas

GettyImages-1160732580 (2).jpg

Carlos Alvarez

A rainha Letizia também usa Asos (e fez o vestido esgotar)

Um modelo de inspiração oriental foi o eleito para a mulher de Felipe VI começar a semana.

CARAS
8 de julho de 2019, 10:55

Esta segunda-feira, dia 8, a rainha Letizia começou a sua agenda da semana com uma reunião na Junta de Madrid da Associação Espanhola Contra o Cancro.

Para o ocasião, e indiferente ao tempo quente que se faz sentir na capital espanhola, Letízia elegeu o mesmo vestido que usou pela primeira vez em novembro passado para a cerimónia de boas vindas ao Presidente da China, Xin Jinping, e à sua mulher, Peng Liyuan, na altura em uma visita oficial à Espanha - o que justifica plenamente a inspiração oriental do modelo que pode ser interpretado como uma forma da rainha ter prestado homenagem aos convidados.

Trata-se de um vestido midi com um corte clássico, de mangas compridas e saia evasé, que se distingue pelo padrão, em que surgem flores de lótus e uma enorme garça no peito. A mala e os sapatos que Letizia escolheu eram em rosa. Como joias, destacavam-se os brincos em rosa e verdes da marca Coolook e o anel de Karen Hallam.

O vestido é da Asos e custa 96,99 euros. Porém, neste momento, já não pode ser encontrado (é fácil imaginar que o ‘efeito Letízia’ fez das suas e ajudou a esgotar o produto).

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras