Nas Bancas

Melania 'redime-se' do visual que escolheu para a edição de 2018 da Super Bowl

6 de fevereiro de 2019, 21:09

Na noite de domingo, 3 de fevereiro, a equipa do New England Patriots defrontou os Los Angeles Rams. A Super Bowl fez, como sempre, parar os Estados Unidos e parte do mundo. Foram mais de 100 milhões de espectadores do jogo do ano, que também contou com a atuação dos Maroon 5 e com Adam Levine seminu.

Como qualquer americano, Donald Trump assistiu ao jogo, apesar de não ter ido a Atlanta. Em Palm Beach, na Flórida, marcou presença no Florida Atlantic University, onde seguiu o jogo. Com ele estava a primeira-dama norte-americana que, como já sucedeu em 2018, escolheu as cores da bandeira americana como inspiração para o visual. Melania surgiu com uma camisa de riscas vermelhas e brancas e umas calças azuis de corte direito, com sapatos na mesma cor.

Um look bem mais formal do que o do ano passado, em que combinou um bomber azul virante com umas calças skinny brancas e uns sapatos de salto.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras