Nas Bancas

Kate destaca-se em vestido verde e botas 'trendy'

A duquesa de Cambridge deu um 'toque' muito atual ao seu mais recente visual

CARAS
5 de fevereiro de 2019, 14:21

O verde foi a cor escolhida pela duquesa de Cambridge para conhecer, esta terça-feira, dia 5, Andria Zafirakou, a mulher nomeada como a ‘melhor professora do mundo, na Alperton Community School, uma atividade integrada nas comemorações da Semana de Saúde Mental Infantil no Reino Unido.

O vestido eleito por Kate, feito sob medida, tinha assinatura Eponine e foi aliado a umas meias pretas opacas, botas pretas de salto alto com atacadores da L.K.Bennett e uma mala Mulberry. O vestido, de lã, com corte a direito e pormenor nos bolsos, custa cerca de 2300 euros, um valor que supera o dos brincos de ouro que a duquesa usou na ocasião, da Kiki McDonough,

Kate visitou esta escola do norte de Londres como patrona da instituição de caridade Place2Be, que desenvolve o seu trabalho na área da saúde mental das crianças do Reino Unido, prestando apoio escolar e formação especializada para melhorar o bem-estar emocional de alunos, famílias, professores e funcionários.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras