Nas Bancas

1.jpg

Karwai Tang

O motivo de Meghan usar saltos de 12 centímetros durante a gravidez

A duquesa de Sussex parece muito confortável nos seus sapatos de saltos vertiginosos.

CARAS
22 de janeiro de 2019, 14:53

Os visuais da personagem de Rachael Zane, que Meghan interpretou na série 'Suits', incluiam invariavelmente sapatos de salto vertiginoso, na maior parte chegando aos 12 centímetros. Os anos em que a mulher de Harry foi 'obrigada' a usar este tipo de calçado fizeram com que dominasse a arte de usar stilettos e explicam o motivo porque, numa fase já avançada da gravidez, a duquesa de Sussex não prescinde deste item nos seus looks, surpreendendo com saltos bem altos de marcas como Stuart Weitzman e Aquazzura.

A especialista Lyndsay Hirst, uma fisioterapeuta do Your Pilates Physio explicou ao Daily Mail que o facto de Meghan se ter habituado a este tipo de calçado durante as filmagens da série - de 2011 a 2017 - fez com que agora se sinta muito mais confortável de saltos do que com calçado raso. "Usar saltos pode fazer com que o nosso centro de gravidade se desloque um pouco para a frente, o que exige que um bom equilíbrio", disse sobre Meghan, uma conhecida amante da ioga. “Muitas vezes as mulheres que usam saltos regularmente sentem-se mais confortáveis assim ​​do que com sapatos rasos, já que podem ter desenvolvido um encurtamento dos gémeos [músculos da barriga da perna].” E conclui dizendo que "não há absolutamente nenhuma razão para que as mulheres grávidas, que estão habituadas a usar saltos, não possam continuar a fazê-lo”.

Veja também os momentos mais românticos de Harry e Meghan:

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras