Nas Bancas

O detalhe que fez toda a diferença entre o visual de Kate e o de Meghan

A duquesa de Cambridge recorreu a um pequeno 'truque' para iluminar o 'look'.

CARAS
12 de novembro de 2018, 10:40

Kate e Meghan compareceram nas comemorações do Dia do Armistício, que se assinala a 11 de novembro e cuja data marca o fim da Primeira Guerra Mundial. Como em todas as ocasiões em que as duquesas surgem no mesmo evento, foi inevitável a comparação entre os dois visuais. E apesar de ser o preto a cor protocolar neste tipo de cerimónia, a mulher de William, com um pequeno detalhe, tornou o seu visual mais apelativo do que Meghan, que 'jogou' pelo seguro.

A duquesa de Sussex elegeu um casaco com assinatura Givenchy - uma das suas casas de moda preferidas - a que juntou um sóbrio chapéu de veludo. Também a duquesa de Cambridge não inovou na escolha do designer - o casaco era Alexander McQueen -, mas o modelo incluía uma gola branca, botões prateados e um faixa vermelha nos ombros, pormenores que, aliados aos brincos de pérola, tiveram o condão de 'iluminar' o visual, gerando um contraste positivo com o look mais ‘pesado’ da cunhada.

A família real britânica esteve este domingo no Cenotáfio, um monumento em Whitehall, em memória de soldados britânicos que morreram na Primeira Guerra.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras