Nas Bancas

Máxima da Holanda e o surpreendente vestido que não precisa (mesmo) de joias

Os reis da Holanda encontram-se em visita oficial à Irlanda.

Um tom para abusar durante os próximos meses de verão. Fique com estas sugestões.

É uma das influenciadoras mais fotografadas nas semanas da moda internacionais, onde dá nas vistas com visuais minimalistas e femininos. O conforto é o seu lema na hora de vestir.

Os 'looks' que se destacaram na estreia da novela são o tema desta semana do comentário de Patrícia Pinto, 'stylist' e produtora da CARAS.

De silhueta esguia, a editora de moda da “Vogue” ucraniana privilegia o conforto e a sustentabilidade das peças. Os ténis e os fatos pretos são as únicas coisas pelas quais perde a cabeça.

Cortes direitos, peças lisas e padrões sóbrios sobressaem nas escolhas da diretora de parcerias de moda e beleza do SnapChat, que influencia os mais de 63 mil seguidores que tem no Instagram.

Cofundadora e diretora criativa do “website” “Social Zoo Direct”, esta dinamarquesa, de 35 anos, não dispensa óculos de sol e é apaixonada pela sua coleção de calçado, o seu grande investimento.

Os 'looks' que se destacaram na 72ª edição do festival de cinema é o tema desta semana do comentário de Patrícia Pinto, 'stylist' e produtora da CARAS.

Trata-se de uma peça que Meghan usou no dia em que os duques de Sussex anunciaram que estavam noivos.

Nas imagens que Kate partilhou com os filhos, o seu vestido chamou de imediato a atenção.

Para 'sujar as mãos', a duquesa de Cambridge optou por um 'look' casual e um estilo de calças que não usara antes.

As impressionantes ruínas do Palácio El Badi, em Marraquexe, edifício do século XVI cujo nome significa “o incomparável”, receberam o desfile concebido pela atual diretora criativa da Dior, Maria Grazia Chiuri, que pretendeu criar, através das suas roupas, um diálogo cultural entre a Europa e África.

Os 'looks' das famosas que assistiram ao primeiro desfile de Virginie Viard - que simboliza o inicio da nova era sem Karl Lagerfeld ao comando da Chanel -, é o tema desta semana do comentário de Patrícia Pinto, 'stylist' e produtora da CARAS.

O comentário de Patrícia Pinto, 'stylist' e produtora da revista CARAS, aos visuais que mais se destacaram na gala deste ano do MET. Com o tema 'Camp' - que pode ser traduzido como artificial ou piroso - houve criações que se afastaram completamente do que é convencional numa 'red carpet'. O objetivo era mesmo chocar e mostrar que a moda não tem limites.

Scarlett Johansson e Natalie Portman foram algumas das estrelas que optaram por usar 'looks' inspirados nas tendências da nova estação, na passadeira vermelha do novo filme da Marvel. Patrícia Pinto, 'stylist' e produtora da CARAS, analisou-os à lupa. Aqui fica o seu comentário.

Não é de uma beleza evidente, mas os traços orientais e os “looks” elegantes, num clássico desconstruído com um toque pessoal, não passam despercebidos. Chanel, Valentino ou Louis Vuitton são algumas das suas marcas favoritas.

Modelo, apresentadora de televisão e influenciadora, Nieves, de 45 anos, tem um sentido apurado de estilo. A simplicidade e a utilização moderada da cor são as maiores aliadas desta espanhola que dá cartas na moda internacional há 25 anos.

De resto, o visual foi cem por cento clássico.

No dia a dia, a modelo, de 27 anos, tem um estilo bastante descontraído, mas cuidado. Quando se trata de marcar presença num evento, a ex-namorada de Leonardo DiCaprio opta por uma versão mais certinha, em que vestidos e saltos altos são o ponto forte.

A paixão desta influenciadora por moda começou na infância, quando desenhava os vestidos que via na televisão. Agora, trabalha na Moda Operandi, depois de ter passado por outras plataformas de venda de roupa de luxo, como a Net a Porter e a MyTheresa.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes