Nas Bancas

Seven Skirts Boutique Guesthouse - o hotel de charme perfeito para quem quer ir à Nazaré

Um ‘canhão’ de sensações na Nazaré

Joana Carreira
26 de janeiro de 2020, 12:00

Nazaré, terra de pescadores e das ‘sete saias’, da arte xávega, da lenda de D. Fuas Roupinho e do mítico canhão, um fenómeno geomorfológico submarino que permite a formação de ondas gigantes na Praia do Norte e que todos os anos atrai milhares de turistas pela incrível força do mar. O ditado popular diz que na Nazaré “todas as ruas vão dar ao mar”, e quem a conhece bem confirma a ideia.
É numa dessas ruelas, no coração da vila, a poucos metros da praia com areal em forma de meia-lua, que se encontra o Seven Skirts Boutique Guesthouse, um descontraído espaço onde se unem história e irreverência. Nascido a partir de uma antiga residencial, este hotel de charme, um sonho concretizado do bailarino e coreógrafo português Hugo Vieira, é o ponto de partida perfeito para um passeio pelo longo paredão ou pelo Sítio, um impressionante promontório de 318 metros com uma maravilhosa vista sobre a costa, onde se pode chegar a pé, de carro ou subindo no centenário ascensor.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras