Nas Bancas

23 festas de Passagem de Ano - Madeira e Açores

Sugestões para uma passagem de Ano inesquecível, fora de portas.

CARAS
8 de dezembro de 2019, 09:33

Vilamonte Farm House
Com hotéis de estilos muito diversos – urbanos, rurais, de design e de charme – de norte a sul do país e também nos Açores, o grupo Discovery Hotel Management propõe réveillons igualmente variados. No caso do Vila Monte Farm House (na foto), em Moncarapacho, um espaço que reproduz a antiga construção algarvia e está inserido numa quinta de típica paisagem mediterrânica, a sugestão é entrar no novo ano a conversar à volta da lareira, depois de um reconfortante mas requintado jantar. Informações sobre os vários programas de fim de ano do grupo em discoveryportugal.com.

Belmond Reid´s Palace
Rodeado por exuberantes jardins subtropicais, o Belmond Reid’s Palace, inaugurado em 1891, situa-se no alto de uma falésia com uma das melhores vistas panorâmicas sobre o Funchal, sendo por isso um local privilegiado para observar o espetáculo de fogo de artifício com que, depois da meia-noite, a Madeira assinala a entrada num novo ano. Celebrar esta data neste hotel, que teve entre os seus prestigiados hóspedes nomes como a imperatriz Sisi da Baviera, Winston Churchill ou Eduardo VIII de Inglaterra, é uma viagem a um tempo de refinamento inigualável. E o Reid’s preparou um programa que começa com jantar de gala nos restaurantes The Dinning Room e William, premiado com uma estrela Michelin, seguindo-se, no terraço, a partir da meia-noite, um baile ao som da Swing Feel Band. Informações através do telefone 291 717 171.

Azoris Angra Garden

O Azoris Angra Garden convida-nos a celebrar o Réveillon na ilha Terceira - Açores, com um encanto especial e diferente dos destinos que costuma visitar nesta época, através de pacotes de Alojamento + Réveillon + Brunch para uma, duas ou três noites. O hotel receberá os seus convidados com um welcome drink, seguido de um jantar buffet de saciar os olhos e paladar de qualquer um, animado com música ao vivo . A meia noite terá uma vista fabulosa sobre o fogo de artifício da cidade no terraço do hotel, acompanhada com espumante e passas para brindar à noa década. A ceia será servida já no novo ano, para repor as energias dos mais resistentes. Informações em www.azorishotels.com.


Santa Bárbara Eco-Beach Resort
Situado na Ribeira Grande, na ilha de São Miguel, este resort entre a montanha e o mar é constituído por villas com uma decoração sóbria, mas acolhedora, que apostam numa mistura de influências modernas e exóticas. E para a passagem de ano o Santa Bárbara reuniu três conceituados chefs, André Fragoeiro, Diogo Miguel e Manuel Dias, que elaboraram um menu que inclui pratos como vieiras curadas e molho de carabineiros ou pato fumado maturado com molho de laranja, puré de castanhas e pickles de uva. A noite será animada com música ao vivo e por um DJ. Preço por adulto, €105, por crianças até aos 11 anos, €55. Há também pacotes de alojamento disponíveis. Informações pelo telefone 296 470 360.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras