A Peugeot associa o lançamento do seu novo pequeno citadino a uma artista cuja personalidade e talento expressaas características do novo 108: chique e personalizável. Elegante e sofisticada, a cantora Lykke Li tem uma personalidade única, cujo perfil de fãs corresponde ao dos clientes do Peugeot 108, que vêem o seu automóvel como uma extensão deles próprios, em coerência com o seu estilo de vida: conectado, personalizado, sofisticado…
A cantora Lykke Li está, também ela, muito empenhada nas redes sociais, levando consigo os seus fãs em redor do planeta na afirmação da sua personalidade. Tal corresponde, na perfeição, ao novo 108, já que este pequeno citadino, multifacetado e conectado, propõe aos seus clientes que criem o seu próprio carro, graças a sete temas de personalização e mais de 5 000 combinações possíveis, num segmento onde a clientela é predominantemente feminina.
Uma campanha sofisticada e moderna
Para a campanha de lançamento do Peugeot 108, a marca escolheu o tema «Gun shot», aquele que será o segundo «single» do álbum de Lykke Li «I Never Learn», lançado em Maio. No âmbito desta parceria, a cantora surge no filme publicitário do 108, enquanto este novo «Leão» aparecerá no «videoclip» de Lykke Li, a desvendar em Junho.